Testei Base Stay Matte da Nix '

2




Olá meninas...


Hoje eu vim mostrar para vcs a base Stay Matte da Nix.
Eu estou usando ela já faz um tempinho e não consigo mais usar outra
sabendo que eu a tenho rs. Ela é muito boa, é cremosinha, não é liquida, eu particularmente não gosto muito de base liquida e rala, acho que não dá cobertura suficiente que eu preciso... A minha cor é 03 NATURAL.
Estou amando essa base, ela é de cobertura média, mas vc pode adquirir a cobertura que quiser... 


Vamos as fotos..?






Pele sem base

Pele com uma camada de base...

Viram q cobertura bacana essa base tem? Aplico o primer e logo após a base, por isso ela não craquela no meu rosto.

Está ai uma boa base para vcs investirem!





2 comentários:

Louca por Pink disse... [Responder Comentário]

nossa amiga ela parece ser boa mesmo..sou louca pra comprar..mais acho ela cara...

http://renatinharosapink.blogspot.com.br

Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

Mariana Torres disse... [Responder Comentário]

@Louca por Pinkela é boa de verdade, a cobertura é ótima, e olha q eu passei só uma camada, a minha eu paguei cerca de R$60,00 no máximo, mas vale a pena investir... bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t