Unha da Semana '

2
Olá meninas...

Hoje eu vim falar do mais lindo esmalte de todos os tempos... Pra mim pelo menos.

Esse esmalte se chama OLHO TURCO DA NATI é da nova coleção da Sabrina Sato (maravilhosa)...

Quando eu olhei pra ele em uma perfumaria baratinha aqui em Mauá ele me chamou e eu fui igual a uma louca atraz dele gente!
No sol esse esmalte é um escândalo meninas!

Olha as fotos como ficaram:



Eu achei tão legal pq ele é um tom bacana para usar no inverno mas ao mesmo tempo vibrante q lembra o verão...

Eaí meninas gostaram? Comentem...

2 comentários:

Jussara Gomes disse... [Responder Comentário]

Esse esmalte é mais do que legal, ele é um arraso, adorei. Seu blog é muito lindo, amei desde a capa ate o conteudo. Bjs.
http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Jussara Gomesobrigada meninas... o de vcs tb são lindissimos!!! bjcas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t